Como recuperar a senha do seu facebook?

Como recuperar a senha do seu facebook?
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Recuperar senha do facebook aquela seleção de letras, números e caracteres especiais em uma certa ordem específica, também chamados de senha, quase sempre acabam nos trazendo dores de cabeça. Temos uma senha diferente para cada serviço que usamos e, no fim das contas, fica muito complicado reter toda essa informação nas nossas memórias. Justo no momento que precisamos lembrar daquela senha importante, acabamos a esquecendo e isso não é surpresa.

Felizmente a maioria dos serviços online que requerem uma senha também têm um sistema que te permite recuperar ou redefinir sua senha em caso de esquecimento ou perda. O Facebook, como esperado, também apresenta esse serviço. Abaixo, aprenda como fazer para recuperar sua senha caso você a esqueça.

Recuperar senha do facebook

Primeiro Passo
Na página inicial clique em “Esqueceu sua senha?”, próximo do espaço para preencher seu login.

Segundo Passo
Agora na tela seguinte, preencha com seu nome de usuário, número de telefone ou endereço de e-mail relacionado à sua conta no Facebook. Você pode também adicionar seu nome completo conforme registrado.

Terceiro Passo
Na tela seguinte você terá três opções para modificar sua senha. Você pode realizar uma autenticação com uma conta Google, pode receber um código por e-mail para redefinir sua senha ou pode receber um código por mensagem de texto no celular. Vamos seguir o exemplo com a segunda opção.

Quarto Passo
Abra sua caixa de e-mail e copie o código numérico enviado. Ele conterá 6 dígitos. Clique no link “Alterar Senha” para que possa preencher com o código.

Quinto Passo
Agora será exibida a página do Facebook pedindo o código enviado ao seu e-mail. Cole-o ou digite-o no espaço fornecido e aperte em “Continuar”.

recuperar senha do facebook
Foto:Divulgação/Pixabay

Sexto Passo
Nessa tela, digite uma senha nova e clique em “Continuar”.
Seguindo esses simples passos você recuperará sua senha e poderá voltar a se conectar ao Facebook. Boa sorte!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *